Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Marketing para e-commerce de móveis de design

11:38
Banner da loja de móveis de designDentre muitos projetos já executados, um dos mais interessantes está a otimização de um e-commerce especializado em móveis de design. A empresa chama-se Casa Shop Decor, uma das mais relevantes no Brasil e com sede em Londrina. A empresa oferta móveis de alta qualidade projetados pelos mais conhecidos designers no mundo.


A empresa sempre investiu em campanhas publicitárias no Google, tanto na rede de pesquisa (resultados diretos no Google) quanto rede de display (exibições da marca em blogs e sites parceiros do Google). Com boa gestão proporcionada pela agência, sempre buscou conversão.

Otimização para loja


Recentemente, a loja Casa Shop Decor iniciou processo de otimização do site para posicionamento nos resultados orgânicos. Em boa hora. O uso de Adwords com SEO, as duas ferramentas do marketing de busca, proporciona não só aumento nos acessos e visibilidade do site quanto aumento nas conversões. Isso ocorre desde que o profissional de marketing tenha o foco buscar usuários qualificados.

Usando todos os processos de otimização de site, como melhoramento técnico do HTML, conteúdo de qualidade, divulgação do site em diversos canais, o objetivo é posicionar o site nas primeiras posições com as melhores palavras-chave do segmento.

A exemplo, quem busca por cadeira DKR, por exemplo, tem o site Casa Shop Decor em ótima posição no resultado de pesquisa. E as pessoas estão procurando cada vez mais móveis pelos designers que os projetaram.

Marketing para e-commerce de móveis


Sem dúvida alguma, qualquer empresa que atua no segmento de e-commere de móveis deve investir em marketing digital. Muitos usuários buscam bons preços na internet em relação as lojas físicas.

Atenção

Casa Shop Decor é do segmento de móveis de deisgn. Como essa empresa está em projeto de SEO, não são aceitos projetos para empresas do mesmo segmento. Apenas e-commerce de móveis para outros segmentos.

0 comentários:

Postar um comentário