A empresa sempre investiu em campanhas publicitárias no Google, tanto na rede de pesquisa (resultados diretos no Google) quanto rede de display (exibições da marca em blogs e sites parceiros do Google). Com boa gestão proporcionada pela agência, sempre buscou conversão.
Otimização para loja
Recentemente, a loja Casa Shop Decor iniciou processo de otimização do site para posicionamento nos resultados orgânicos. Em boa hora. O uso de Adwords com SEO, as duas ferramentas do marketing de busca, proporciona não só aumento nos acessos e visibilidade do site quanto aumento nas conversões. Isso ocorre desde que o profissional de marketing tenha o foco buscar usuários qualificados.
Usando todos os processos de otimização de site, como melhoramento técnico do HTML, conteúdo de qualidade, divulgação do site em diversos canais, o objetivo é posicionar o site nas primeiras posições com as melhores palavras-chave do segmento.
A exemplo, quem busca por cadeira DKR, por exemplo, tem o site Casa Shop Decor em ótima posição no resultado de pesquisa. E as pessoas estão procurando cada vez mais móveis pelos designers que os projetaram.
Marketing para e-commerce de móveis
Sem dúvida alguma, qualquer empresa que atua no segmento de e-commere de móveis deve investir em marketing digital. Muitos usuários buscam bons preços na internet em relação as lojas físicas.
Atenção
Casa Shop Decor é do segmento de móveis de deisgn. Como essa empresa está em projeto de SEO, não são aceitos projetos para empresas do mesmo segmento. Apenas e-commerce de móveis para outros segmentos.
0 comentários:
Postar um comentário