Para este segmento, tanto empresários quanto quem pretende abrir novos negócios, procuram todos os dias soluções em equipamentos industriais para as suas lojas. E não dá para depender exclusivamente de anúncios nos buscadores. Percebe-se que dependendo da época do ano, a competição é grande, o que torna o curto por clique bem elevado.
Exatamente por isso que uma loja de equipamentos industriais localizada no interior do estado do Paraná passou a adotar otimizações orgânicas. Assim, aumentando o tráfego orgânico, se consegue mais interessados pelos produtos presentes nas lojas.
A exemplo, os dados abaixo são referentes a loja Sebem:
Origem/mídia | Período | Segmento | Usuários | Novos usuários | Sessões |
google / organic | 1/mar/2020 - 28/mai/2020 | Tráfego orgânico | 6084 | 6037 | 7229 |
google / organic | 3/dez/2019 - 29/fev/2020 | Tráfego orgânico | 4167 | 4111 | 4938 |
Ainda que no começo, o aumento no tráfego orgânico significa que os processos de otimização estão no caminho certo porque o site está tendo melhor qualidade na navegação, nos conteúdos e na relevância perante o público-alvo.
Muitos donos de lojas de variados segmentos procuram por equipamentos industriais, e sendo assim, é campo fértil para investir no marketing de busca e gerar tráfego qualificado.
0 comentários:
Postar um comentário