Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Marketing de busca para consórcios

12:01
Toda empresa, seja qual segmento for, precisa de marketing de busca. Não é exagero. Tanto que a empresa Nacional Consórcios, especializada em comprar consórcios diversos, que atua na compra de consórcios, após investir em otimização de sites, passou a receber mais acessos orgânicos e assim mais conversões.


A linha vermelha do gráfico indica aumento nas impressões do site nos resultados de pesquisas. A linha azul indica acesso.




É um segmento que tem busca


Por conta da crise econômica que assombra o nosso país, muitos brasileiros não conseguem honrar as parcelas do consórcio, principalmente aqueles em que demora para serem contemplados com o sorteio da carteira de crédito. Para ajustar as finanças, necessitam vender os consórcios, transferir a titularidade.

Esse tipo de comercialização ocorre principalmente entre pessoas físicas e empresas especializadas. Percebendo essa tendência, o gestor da empresa resolveu melhorar posição do site nos buscadores, investindo em estratégias avançadas de otimização.

1 comentários:

  1. I am really impressed with your blog article, such great & useful information you mentioned here. I have read all your posts and all are very informative. Thanks for sharing and keep it up like this.
    온라인경마
    토토사이트

    ResponderExcluir